abril 15, 2011

Por um Mundo Mais Verde!

Quando você adquire uma destas camisetas, 100% do lucro líquido é doado ao Fundo Avon Viva o Amanhã Mais Verde, para que a The Nature Conservancy possa ampliar o seu trabalho de reflorestamento da Mata Atlântica brasileira, protegendo importantes fontes de água potável para comunidades locais e, numa escala global, contribuir para regular e estabilizar o clima.

As camisetas são feitas com malha produzida a partir de material reciclado de garrafas PET. Foram criadas em parceria com a grife de moda Iódice Denim, muito reconhecida também por suas ações socialmente responsáveis, especialmente na causa ambiental, promovendo o desenvoolvimento sustentável das Unidades de Conservação do Estado do Amazonas. Recentemente, lançou o livro AMA - A moda no Amazonas, com o apoio da Avon.

O Fundo Avon Viva o Amanhã Mais Verde recebeu a contribuição, em 2010, de 2 milhões de árvores, fazendo com que 5 mil acres de floresta fossem restaurados. Há ainda muito por ser feito. Juntos, podemos colaborar para um amanhã mais verde para nós e para as futuras gerações.

Faça a sua parte! Por um mundo mais verde!

Um comentário:

Irina Marlise disse...

As camisetas masculina e feminina custam R$ 19,90 e a camiseta infantil custa R$ 16,90.