junho 10, 2011

Cheirinho de amor no ar!

Para quem ama dar e receber perfumes de presente (como eu!), escolhi algumas sugestões de fragrâncias deliciosas, tanto masculinas como femininas. Confira:
COFFEE WOMAN SEDUCTION: Traz a infusão de grãos de café premium na formulação, detalhe que faz toda diferença, pois confere sofisticação ao produto. Possui uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral, e notas quentes de chocolate branco e cupcake, com uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café de goma arábica. Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.
COFFEE MAN SEDUCTION: Marcante e envolvente, com uma experiência sensorial única: notas frutais de mandarina e cassis contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais. Para finalizar com harmonia a composição, um exclusivo extrato de café de goma arábica combinado com notas licorosas. Super recomendo!
AMÓ XODÓ: Xodó é palavra doce e musical. Ah, como é bom ter um xodó, um alguém muito querido e especial. Xodó é um carinho para curtir a dois, com cuidado, sem pressa. Esta fragrância combina o frescor da lavanda e a cremosidade do sândalo com o aconchego do musk, para aquecer e envolver. É para quem gosta de abraçar, assistir TV debaixo do edredom, movimentar o amor com beijinhos sem fim.    
FÓRMULA DO HUMOR: Adocicada, envolvente e ambarada. A nova fragrância masculina de Natura Humor mostra que é simples a fórmula do humor: não se levar tão a sério + saber sorrir = viver com humor! Confira mais humor no hotsite da Linha Humor de Natura.
DELICIOUS CANDY APPLE SWEET CARAMEL: É uma fragrância doce, simples e saborosa criada a partir de uma açucarada mistura de frutas, flores e doces. Uma união maravilhosa de maçã e pêra na nota de topo com marshmallow, e uma mistura de flores de jasmim, que flerta com o violeta e lírio, envoltos em refrescantes notas verdes. A base incorpora caramelo, baunilha e creme suave, que irá saciar o seu desejo por doces. Super recomendo!
DELICIOUS CANDY APPLE RIPE RASPBERRY: É a segunda fragrância da coleção, criada a partir de tomates maduros, suculentas framboesas mergulhadas em refrescantes notas de lima e maçã. As notas frutadas são sutilmente envolvidas com peônia, magnólia e belas notas doces, enquanto a base é construída em torno de Coca-Cola.
DELICIOUS CANDY APPLE JUICY BERRY: É a terceira fragrância da coleção, com amoras suculentas, pêras carnosas e lichias luxuosas. Um coquetel de néctar de frutas aliado a pétalas de rosas e flores de maçã. O toque final fica por conta do sândalo e de madeiras adocicadas. 
VERY SEXY SUMMER SHEER SEXY MIST (Limited Edition): Sinta um toque de esplendor e vibração de frutas suculentas e madeiras sensuais: maçãs refrescantes, frésias brancas e a cremosidade do sândalo.
SEXY LITTLE THINGS NOIR EAU DE PARFUM: Vencedor do prêmio "FiFi Fragrance of the Year Award" em 2009, essa fragrância floral frutada é, ao mesmo tempo, elegante e alegremente provocativa. Combina notas de cabeça de nectarina, maçã suculenta, frutas cítricas efervescentes, abacaxi, pêra, frutas vermelhas e bergamota. As notas de coração são compostas de orquídea, muguet, pétalas de jasmin, ameixa, baunilha e cassis. Por fim, as notas de fundo são formadas pelo âmbar dourado, musk aveludado, madeiras quentes e tonka. 
SEXY LITTLE THINGS NOIR TEASE EAU DE PARFUM: Combinação vaidosa e vibrante de frutas suculentas e flores sensuais. A fragrância forma uma encantadora mistura de baunilha negra, pêra refrescante e gardênia. E o frasco, dotado de uma releitura vintage, é belíssimo!
J'ADORE EAU DE PARFUM: Buquê floral para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas florais frutadas combinam um acorde fresco de mandarina, hera, violeta, rosa, jasmin delicado, damasco, amora silvestre e almíscar.  As linhas curvadas do frasco transmitem a sensualidade desta lendária fragrância.
MISS DIOR CHÉRIE EAU DE PARFUM: Em 1947, Monsieur Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultaneamente o "New Look Fashion" e a fragrância Miss Dior, inspiradas na mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito parisiense! Miss Dior Chérie é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior), que personifica toda a modernidade e a audácia do espírito de Dior! A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipre verde e floral de Miss Dior e criou um chipre gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. Ideal para o elegante e jovem espírito de uma mulher apaixonada e espontânea.
POISON EAU DE TOILETTE: Uma excepcional e exótica alquimia criada por uma rica mistura frutal aromática apimentada, com notas de musk, coentro, âmbar, mel, almíscar, erva-doce, flor de laranjeira, framboesa e groselha, dando à fragrância um toque oriental inconfundível. Para mulheres excitantes, sedutoras e ousadas. Super recomendo!
FAHRENHEIT ABSOLUTE EAU DE TOILETTE INTENSE: É uma fragrância original, sofisticada e extremamente inovadora. Especialmente elaborada para homens de negócios, esta nova fragrância de Dior é uma interpretação mais profunda e marcante da fragrância original. Fahrenheit Absolute possui notas que difundem a presença do calor, fazendo dele intenso e mais misterioso do que nunca. Um palácio oriental, composto de notas quentes como âmbar, mirra, incenso e madeira de oud, traduz o prazer absoluto, aliado a notas de couro e violeta.
FERRARI BLACK MAN EAU DE TOILETTE: Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.
L'EAU DE KENZO AMOUR EAU DE TOILETTE: Uma viagem de amor, alegre e sensual de um casal, marcado pelos sorrisos e pela vida que lhe rodeia. Um perfume romântico e feliz com notas mais frescas, mas sempre sensual. Para mulheres apaixonadas pela vida. A trilha de amor continua com a edição limitada L´Eau de Kenzo Amour. As notas de cabeça são acentuadas pelo brilho espumante da bergamota e laranja amarga, rodeado por acordes de chá. O coração é intenso e floral, decorado com pétalas de ylang-ylang, peônia e frangipani, que repousam na base sensual de baunilha e almíscar branco.
LAGUNA SALVADOR DALÍ EAU DE TOILETTE: Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha. Super recomendo! 
L.A. GLOW EAU DE TOILETTE: É um perfume sexy e super feminino, concebido pela própria Jennifer Lopez. Capta a essência de uma noite glamorosa em Los Angeles, na Califórnia. Uma fragrância radiante, quente, vibrante e sensual. Uma mistura doce de frutas, com o toque floral, envolto em um aceno de âmbar quente, destacando o brilho natural da pele com o luxo das noites quentes de Los Angeles. É um Glow de Jennifer Lopez com algo diferente, com um anel que enfeita o colarinho do frasco e pode ser usado como acessório. O frasco segue as linhas do Glow original, com o mesmo design, liso e curvilíneo, mas desta vez com uma cascata dégradé de rosa e roxo sensual. A embalagem vibrante e energética é vestida pelas luzes cintilantes da vida noturna de Los Angeles.
COOL WATER DAVIDOFF EAU DE TOILETTE: Fougère fresco, para o homem ao mesmo tempo dinâmico, excitante e sensual. Suas notas combinam hortelã, alecrim, abacaxi, violeta, cedro, jasmim e lavanda. O moderno frescor de Cool Water mudou para sempre a história das fragrâncias masculinas. Cool Water evoca um homem que é dinâmico, excitante e perfeitamente livre. Transmitindo força e pureza, este clássico contemporâneo recebeu desde 1988 inúmeros prêmios, entre eles o "Best Mens Classic Fragrance" da "The Fragrance Foundation", nos "FiFi Awards" de 1997, na Alemanha. É a 1ª fragrância masculina mais vendida na Europa e a 3ª no mundo. Ousado e diferente, a inspiração no oceano - elemento fundamental da natureza - é um meio de expressar a sensualidade do homem contemporâneo. O seu alto e elegante frasco apresenta o azul brilhante da imensidão do oceano e a impressão do logo prateado de Davidoff. A caixa segue o mesmo conceito da fragrância. 
COLONIA ABSOLUTA EAU DE COLOGNE UNISSEX: A celebração do frescor italiano com uma assinatura contemporânea. Uma fragrância elegante, atemporal, refrescante e vibrante, para ser compartilhada entre homens e mulheres. Uma composição de ingredientes naturais com quatro notas centrais: o frescor do citrus italiano expresso nas notas de laranja, tangerina e bergamota. A elegância radiante de flores nas notas de jasmim, rosa, ylang-ylang e orquídeas selvagens. E a intensidade e sensualidade do vetiver e patchouli.
Gostaram das dicas? Espero que sim! Não deixem de comentar!
Desejo um Dia dos Namorados bem alegre e perfumado pra vocês!

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amo Perfumes.
Adorei O Post
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

Eu tb! Perfume é o meu presente favorito! Bjux