junho 12, 2011

#Comqueroupaeuvou = Gang

A Gang é uma marca gaúcha de roupas e acessórios para os públicos pré-adolescente, adolescente e jovem adulto.

A Gang sabe que a moda é um dos principais canais de comunicação do público jovem que, em todas as épocas, sempre busca transformar o mundo com suas novas ideias. Dessa forma, a empresa leva para as ruas, através de suas campanhas, tudo aquilo que os adolescentes querem dizer, mas não encontram espaço.

Para a Gang, o slogan "A loja que te entende" não é apenas uma forma bacana de assinar seus anúncios; é, sim, a confirmação do compromisso de dar voz ao seu público.

Conheci a Gang quando ainda morava no Rio Grande do Sul, e desde então, sou fã da marca, porque está sempre inovando em suas roupas e acessórios, como a blusa de xadrez com corações que compõe o look da foto.

Acesse o site da Gang e conheça a coleção (moda masculina, feminina e acessórios) da marca, que também possui o BloGang (super recomendo!), com dicas interessantes de moda, cinema, comportamento, música, tecnologia, entre outras. Confira! Você também pode acessar a marca pelo Twitter (@Gang_tweets), Orkut ou Facebook!

Confira um post tri legal que o BloGang fez sobre esta blogueira que vos fala: #Comqueroupaeuvou Irina Marlise, é só clicar no título!

Quero aproveitar também para agradecer pelo carinho da BloGang comigo e pela divulgação do Melissas & Afins! Um grande beijo e sucesso sempre!

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Arrasando
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

Obrigada, amiga!
Bjux!