junho 21, 2011

Inverno chegando...

...às 14:16 horas! 
Quem me vê falando assim, pensa que eu adoro inverno! A verdade é que eu odeio o frio! Porque é terrível acordar cedo, sair debaixo de 1kg de cobertores quentinhos e colocar a cara no vento gelado lá fora! Quem gosta disso?
Mas o inverno tem suas vantagens! Para não deixar ninguém triste, eis imagens de coisas maravilhosas que você só pode fazer se estiver num clima frio de verdade, o que não é o meu caso! É por isso que, às vezes, até sinto falta do friozinho...
Cama quentinha, ler um bom livro, filme em frente à lareira... fazer nada, ficar em casa. Tem coisa melhor do que passar um dia frio embaixo das cobertas? 
Tem coisa mais gostosa que ficar debaixo do cobertor assistindo filme e comendo pipoca, andar de meia ou de pantufa pela casa...
Tomar chocolate quente, comer bolo saindo do forno, brincar com os filhotes e namorar. O inverno tem muitas coisas boas, nos reserva momentos de aconchego, de compartilhar com amigos e com a família, nos aproxima de quem amamos com uma receita gostosa, uma sessão de filme, um abraço apertado, ...
Sem falar das comidas de inverno, que são as mais deliciosas, e que a gente come sem culpa, porque o corpo tem que armazenar energia pra aguentar o frio, então engordar não é problema (mas só um pouquinho, né?).
Agora um dos aspectos que mais me agradam no inverno são as roupas, tanto pra homem quanto pra mulher, que são muito elegantes e ao mesmo tempo estilosas. 
Casacos, suéteres, cachecóis, luvas, cardigãs, botas, sapatos e tudo mais... todo mundo fica mais chique no inverno, isso é fato!
Olha eu aí saboreando o inverno! Hummm!!!
Espero que eu tenha motivado você a curtir o frio! Feliz inverno pra você! Bjos!

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei, realmente vc é chiquérrima e curte muitas coisas legais, adoro seu blog e sempre estarei aqui.
Mil Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

Obrigada pelo carinho, amiga Rose! Gosto de compartilhar as coisas boas da vida!
Mil bjos!