junho 03, 2011

Over the Rainbow

Eu amo tudo o que é relacionado a cores, e na maquiagem também uso e abuso! Por isso, acho que a Contém 1g acertou muito quando criou essa linha de maquiagem. Desde quando o Boticário lançou maquiagens de cores ousadas (em 1997), quando comprei meu primeiro batom azul, eu não via essas raridades aqui pelo Brasil.
A Contém 1g se inspirou nas 7 cores do arco-íris para criar a coleção Rainbow. São batons, sombras em pó e máscaras para cílios nas cores: pink, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e anil.
Tudo pra combinar muito com o cabelo colorido! \o/ Mas prepare-se para a cara de espanto das pessoas quando você sair com uma maquiagem dessas! Eu mesma já passei por isso! Mas nem ligo! O que importa é gostar do que se usa e ter personalidade forte!
É preciso cuidado com a combinação da maquiagem. Os batons coloridos já chamam bastante atenção por si sós, então é importante não pesar nos olhos e nem no blush. Opte por sombras com cores mais neutras, puxando para tons pasteis. Se for optar por sombras coloridas, use batom nude ou gloss incolor. Dê uma espiadinha nestas makes para você ter uma ideia de como fica e se inspirar:
Na hora de escolher seu batom colorido, leve em conta seu tom de pele também. Peles claras podem escolher o rosa pink, já as morenas devem buscar o rosa chá. Procure sempre harmonizar todo o rosto para não errar e nem ficar com um ar pesado.
Então, gostaram deste post? Comentem muito, eu vou adorar ver as opiniões de vocês! Beijinhos e um ótimo final de semana!

4 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Sou louca pelos coloridos
Bjus
Bom Final de Semana
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

Eu tb!!! Adoro!

Feminina e Vaidosa disse...

Amooooooo color blocking!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Irina Marlise disse...

Eu tb! Adoro ousar nas cores!
Bjos!