junho 01, 2011

Relógios Color Block: a cara dos Anos 80

Lembram do post que fiz sobre os anos 80? E da primeira versão do querido Champion Troca Pulseira? Pois é, após a Champion relançar este ícone dos anos 80 e o mesmo virar febre, várias outras marcas aderiram à moda troca-pulseiras. O resultado disso são pulseiras super coloridas, aderindo ao color block.
São divertidos, alegres, ótimos pra combinar com tudo e são um acessório bem cool, não acham? Agora, imaginem: mais cool ainda se fossem vintage, né? Bem, como não dá pra voltar no tempo, a melhor coisa é se jogar nesse kit da Champion. Clique aqui e saiba onde comprar na sua cidade.

Veja outras opções de marcas famosas, onde você pode trocar as pulseiras e ter vários looks:
A coleção Adidas Candy está à venda nas Lojas Centauro e Timeland.

Nas lojas da TNG em todo o Brasil existem kits com cinco pulseiras.

Você encontra a coleção Full-Blooded nas lojas da Swatch

A coleção Pelly Watch, de Marc Jacobs, tem combinações de cores bem interessantes!

A grife de relógios Dumont acaba de lançar a coleção Be Colorful, com tons vibrantes e materiais diferenciados para turbinar os modernos modelos, que agradam a homens e mulheres que adoram abusar dos acessórios para compor o visual.

Os relógios coloridos Arezzo são feitos com pulseiras de silicone. Você pode usar vários ao mesmo tempo, como na foto!

A ODM virou febre na Ásia e rapidamante se lançou no topo de vendas ganhando vários prêmios de design e futurismo. A sigla da marca quer dizer original (originalidade), dynamic (dinâmico) e minimalist (minimalista). Eles apareceram no Brasil através da marca Orient. Consulte os Pontos de Vendas no SAC Orient: (11) 3049-7777 ou veja no Mercado Livre vários modelos ODM.

Ótimas opções de presentes para o Dia dos Namorados, que está bem pertinho! Gostaram? Não esqueçam de deixar seus comentários! Bjos!

4 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

É verdade me lembra muito, quando eu ainda era criança, fez tanto sucesso.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

É verdade, fez sucesso qdo éramos crianças e hj faz de novo! Bjos!

Unknown disse...

Olá, não te conheço, mas adorei o seu Blog, ahhh e eu tenho esta foto para complementar, acredito que esta é a casa da barbie que vc tinha...
bjocas

https://lh5.googleusercontent.com/-puRIyxCxnWQ/TXPtpIkd51I/AAAAAAAAKlY/oaelN1QKTgM/s640/P1380472.JPG

Unknown disse...

Lindo né