maio 30, 2011

Desejo Fashion: DKNY Delicious Candy Apple

Maçãs caramelizadas foram a inspiração para a mais recente coleção de perfumes de Donna Karan, que nos leva de volta à nossa infância com essas edições, enquanto brinca com as cores e nos atrai com aromas de caramelo, framboesa e groselha madura suculenta, totalmente mergulhados na doçura urbana. 

DKNY criou três aromas inspirados no delicioso doce da maçã caramelizada. Os novos aromas Delicious Candy Apples são: Sweet Caramel, Ripe Raspberry e Juicy Berry. A coleção fun está disponível em número limitado, em frascos verde, vermelho e violeta (50 ml cada Eau de Parfum).

Assista à deliciosa e divertida propaganda dos perfumes!
Agora, conheça as características de cada fragrância e escolha a sua:

DELICIOUS CANDY APPLE SWEET CARAMEL: fragrância doce, simples e saborosa, criada a partir de uma açucarada mistura de frutas, flores e doces. Uma união maravilhosa de maçã e pêra na nota de topo com marshmallow, e uma mistura de flores de jasmim, que flerta com o violeta e o lírio, envolto em refrescantes notas verdes. A base incorpora caramelo, baunilha e creme suave, que irá saciar o seu desejo por doces.
DELICIOUS CANDY APPLE RIPE RASPBERRY: é a segunda fragrância da coleção, criada a partir de tomates maduros, suculentas framboesas mergulhadas em refrescantes notas de lima e maçã. Notas frutadas são sutilmente envolvidas com peônia, magnólia e belas notas doces, enquanto a base é construída em torno de Coca-Cola. 
DELICIOUS CANDY APPLE JUICY BERRY: a combinação de amoras silvestres, maçãs frescas, pêras carnosas e suculentas, lichias luxuosas e sensuais faz deste perfume um coquetel de néctar de frutas, aliado a pétalas de rosa aveludada e flores de maçã. O toque final fica por conta do sândalo e madeiras adocicadas. Esta fragrância é a perfeição em um sândalo cremoso e doce.  Simples e frutado, uma delícia.
Hummm, que delícia! Eu acho que eu quero... um de cada! Hehe! E vocês?
Tenham uma deliciosa semana, com gosto de maçã caramelizada!

5 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que chic hein, vou procurar.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Irina Marlise disse...

Esses perfumes são muito gostosinhos, principalmente p/ quem mora em lugares de clima quente e ñ dá p/ usar perfumes fortes. Espero q goste! Bjos!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Eu quero!!!
q vontade de comer maca do amor
hahahaha
bj

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Eu quero!!!
q vontade de comer maca do amor
hahahaha
bj

Irina Marlise disse...

É verdade! Dá vontade mesmo de comer uma maçã dessas! Faz um tempão q ñ como! rsrs Bjos!