maio 10, 2011

Novidade: Melissa Verão/2012

Como toda melisseira de plantão, fico só aguardando as novidades sobre cada lançamento de Melissa na net. Espia só algumas das novidades que a Melissa irá lançar na próxima estação:

Melissa Cristal: Modelo anabela com bico afinado, detalhes vazados, com uma cartela de cores democrática. Parece ser confortável! GOSTEI!
Melissa Glam+Vilãs Disney: A Glam voltou com a versão vilãs, porém com outras cores e ilustrações. A Melissa parece que atendeu aos pedidos das suas fãs e vai relançar o modelo repaginado. NÃO SEI SE GOSTEI!
Melissa Sweet Lips: Outro modelo a ser relançado, mas com uma nova cartela de cores. Com o Melissa Memories, a marca tem visto que dá certo relançar modelos antigos. NÃO SEI SE GOSTEI!
Melissa Galactic: Sapatilha toda furadinha que vem com duas cores de laço, uma da cor da Melissa e outra de destaque. Sei lá, achei que não faz o meu estilo. NÃO GOSTEI!
Mini Melissa Zig Zag: A Melissa não esqueceu das pequenas fashionistas, a nova coleção também conta com novos modelos de Mini Melissas, a exemplo desta Zig-Zag lindinha. GOSTEI!
Melissa Campana Zig Zag: Essa é para as grandinhas, também está de volta e com uma nova cartela de cores lindas e alegres, todas com glitter! A novidade é que a numeração virá a partir do tamanho 29, somente neste modelo. Meninas mais novas poderão usar Zig Zag agora. GOSTEI! (acho que não vou resistir, além de linda e versátil, ela é super confortável!)
Melissa Snake+Animale: Volta nesta coleção com cores mais alegres, típicas do verão. NÃO GOSTEI! (de novo!)
Melissa Secret Love: Está voltando com seis cores, duas delas com o solado estampado. NÃO GOSTEI! (nunca gostei desse modelo!)
Melissa Human: É um sapato estilo boneca, com saltinho, todo em detalhe vazado e fechado com cadarço na lateral. NÃO SEI SE GOSTEI!
Fonte de Imagem: Melissartes
Melissa Enjoying: Volta com uma cartela de cores mais alegres (para o verão), sendo quatro foscas, uma perolada (prata envelhecido) e outra metalizada (bege). NÃO GOSTEI! (acho bonito, mas eu, particularmente, não gosto de sapatos estilo Oxford!)
Fonte de Imagem: Melissartes
Melissa Violatta: A Violatta da nova coleção vem com as tachinhas da Sin Make a Wish e nas cores verde-bandeira, vermelho pica-pau (laranja), dourada, preta e transparente (ou vidro). NÃO GOSTEI!
Fonte de Imagem: Melissartes
Melissa Mermaid: Permanece com laço e agora tem uma palmilha com estampa floral, disponível nas cores bege, vermelho, rosa chiclete, azul profundo e preto. GOSTEI!
Melissa Peace (ou Melissa Star?): Até o momento, este modelo é uma incógnita, porque o nome não é o que aparece na cartela e as cores ainda estão indefinidas. NÃO SEI SE GOSTEI!  
Fonte de Imagem: Melisseiras de Gyn
Além dessas novidades, também estarão de volta:
* a Ultragirl (de novo!) em parceria com o designer britânico Gareth Pugh (uma estampa abstrata em 6 combinações):
* Outro modelo em parceria com Gareth Pugh é uma sandália estilo gladiadora, ainda está em desenvolvimento, mas será inspirada no primeiro desfile do estilista em Paris:
* a Amazonista na cor rosa-bebê;  
* a Wanting de renda (flores); 
* a Vivienne Westwood Anglomania+Melissa Skyscraper volta sem o flocado (quem sabe, desta vez, eu realize meu desejo de ter esta Melissa! #prontofalei) e também terá um modelo inédito com parceria da estilista; 
* a Patchuli nas cores bege, verde com bege, rosa com azul e azul com vermelho;
* a Loving, com as cores bege duna, vermelho e azul marinho;
* a Believing, com as cores vermelho, bege e azul marinho;
* a Seduce, com aplique de laço com ilhós;
* a Ultragirl e a Aranha metalizadas;
* a Talking, com corrente e com outro tipo de laço;
* a Verão, com tachinhas na tira do meio, na mesma cor da sandália.

Além disso, deve ter alguma Melissa com desenhos dos Smurfs (sim, eu os vi no catálogo, mas a Melissa ainda não foi divulgada), e um chinelo customizado do Gaetano Pesce (essa é verdade, eu vi com meus próprios olhos!). A coleção terá um total de 65 modelos (oh céus, oh vida! kkk)
... Ah, já ia esquecendo... o nome da nova coleção é "POWER OF LOVE"!

Eu só queria saber uma coisa... por que a Mary Jane ainda não voltou? Vamos fazer uma campanha? #VoltaMaryJane
Bem, por hoje é só! Aguardem mais novidades! Assim que eu souber, conto pra vocês!

Um comentário:

Irina Marlise disse...

Tb já tô fazendo minha wishlist... e tô ficando preocupada! Vai fazer um estrago no meu bolso! kkk Já tem umas 10 Melissas! Meu Deus!

Bjinhos e obrigada por seguir meu espaço!